quinta-feira, 7 de junho de 2012

Menor é apreendido por trafico de drogas em Senador Pompeu


A Policia Militar do município de Senador Pompeu, efetuou a apreensão de menor envolvido com o trafico de drogas na cidade.

Policial Militar que pertence a Guarda do Presidio do município de Senador Pompeu, acionou os Policiais Militares para comparecerem a Unidade Prisional pois fora apreendido (05) gramas de maconha e Um Chip telefônico, encontrados no interior de Uma Garrafa Térmica, contendo café, a qual fora conduzida pelo menor de iniciais M.S.O de 11 anos, estudante, natural de Senador Pompeu.    

O menor, após a constatação do ilícito delatou que a droga era para um detento conhecido como "BEL"  e quem havia pedido para o mesmo fazer a entrega do material, seria a tia do detento. Que de imediato policiais Heannys Freitas Silva, Antônio Mauro Batista, diligenciaram e prenderam  AURILANE FAÇANHA ALEXANDRE, amasiada, 29 anos, natural de Senador Pompeu-Ce. A mesma foi conduzida para a DRPC de Senador Pompeu, onde foi autuada no crime tipificado nos Artigos 33 (Lei dos Entorpecentes) e no Art. 349, todos do CPB.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário