sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mototaxista é assassinado em Quixeramobim


Neste dia 08, por volta das 08hs30min, Populares do município de Quixeramobim, através do 190, comunicaram que foi localizado o corpo de José Augusto Ferreira Saldanha Filho, mototaxista, natural de Quixeramobim, conhecido como "Túlio", nas proximidades da Fazenda Sossego, Distrito de Quixeramobim.

A vitima trafegava em sua motocicleta, quando foi lesionado com 03 (três) tiros, sendo  01 (um) no pescoço, 01 (um) a altura do olho esquerdo e 01 (um) no peito esquerdo, de maneira que veio a óbito ainda no local que fora encontrada.

Segundo informações de populares, fora visto passando naquela estrada, 02 (duas) pessoas numa motocicleta preta e logo em seguida, ouviram os disparos, bem como o retorno na motocicleta de uma das pessoas. A motocicleta levada de roubo pelo latrocída, era uma HONDA/NXR 150 BROS MIX ES, COR PRETA, PLACA NUZ 3125, ANO 2010/2010, de propriedade da vítima. 

A Policia Militar  se encontra realizando diligências e qualquer informação nova acerca do suspeito, ou sua prisão, será informado posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário