terça-feira, 10 de julho de 2012

Agricultora de Quixadá é vítima do tradicional golpe do “baludo”


No golpe, os criminosos fazem a vítima acreditar que vai ganhar algo por ter devolvido algum bem valioso.
Mais uma mulher caiu na esperteza de estelionatários na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, dessa vez a vítima não foi uma pessoa idosa como de costumes, mas uma jovem agricultora de apenas 21 anos de idade.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada a Praça da Catedral, localizada na Rua Epitácio Pessoa – Centro, onde a vítima relatou ter sofrido um golpe de “baludo”, por parte de dois indivíduos, lembrava apenas que um dos elementos, era de idade já avançada, trajando uma calça preta e de sandália, ela se deixou lesar com a quantia de: R$ 1.300,00 ( um mil e trezentos) reais em espécie, e um cheque no valor de R$ 800,00 (oito centos reais). O policiamento diligenciou, mas sem êxito. A vítima foi instruída a comparecer na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá apenas para registrar o fato.
O que mais chama a atenção é que nunca ninguém foi preso praticando esse tipo de crime na cidade de Quixadá. Falta investigação para casos. A situação da violência em Quixadá tem assustado moradores.
No golpe, os criminosos fazem a vítima acreditar que vai ganhar algo por ter devolvido algum bem valioso, como uma carteira ou um documento, mas na verdade acabam roubando a própria vítima.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário