terça-feira, 10 de julho de 2012

Chegadinha bancária: Dupla rouba quase 25 mil reais de Supermercado


Uma dupla criminosa conseguiu mais um grande assalto em plena tarde dessa segunda-feira,09, na cidade de Quixadá, e os modus operandi são praticamente os mesmos, andar com grande quantia pelo Centro da cidade mais violenta do Sertão Central cearense sem se dá conta de que falta esquema de segurança para o livre direito de ir e vir.
Por volta das 14h40min, varias viaturas foram acionadas em frente a Agencia do Banco do Nordeste, localizada na Rua Pascoal Crispim, Centro, onde uma senhora de 40 anos foi assaltada pela dupla. De acordo com a Estoquista, ela se dirigia aquela agência para efetuar um depósito, com dinheiro oriundo do “Super Mercado Liderança”, foi coagido por dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta Honda 150, de cor vinho, um trajando blusa e calça branca, com bata de mototaxista, ambos portando revólver, e dela subtraíram a quantia de R$ 24.108,00 (vinte quatro mil cento e oito reais), e em seguida tomaram rumo ao bairro da Lagoa.
Um cerco policial foi montado, mas sem êxito. A vítima relatou que foi abordada na porta da agência.
Segundo assalto
Um senhor foi roubado em seu comercio no bairro Lagoa por um individuo, que transitava a pé e portava uma arma de fogo, que dali subtraiu a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), tomando em seguida rumo ignorado, a vítima reconheceu o assaltante, como sendo um individuo de nome Carlos Filho, que reside naquele mesmo bairro, o policiamento diligenciou, mas não conseguiu localizá-lo.
Modelo de atuação do Comandante Francisco Paiva é criticado pela população e por policiais subordinado ao Comandante. Mesmo assim ele não tem mudado as suas posturas.
Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário