sexta-feira, 6 de julho de 2012

Colisão entre motocicletas deixas duas pessoas mortas em Solonópole


As motocicletas estão se tornando um grave problema de trânsito, principalmente no interior do Ceará, muitos dos motoqueiros trafegam sem habilitação, ou sem equipamentos de segurança, no início da noite desta quinta-feira, dia 04, uma colisão entre duas motos resultou em vários feridos e duas pessoas mortas no município de Solonópole, sertão central do Ceará.
Segundo informações da polícia militar, por volta das 18:40 horas, em frente a um posto de combustíveis, uma motocicleta, conduzida por Luiz Gonzaga de Souza Filho, 49 anos,  condutor tentou realizar uma conversão a esquerda para entrar no posto quando colidiu com outra moto.
Luiz Gonzaga teve trauma na face e fratura exposta no joelho direito, porém não resistiu e foi a óbito, já o garupeiro, Francisco Rogério de Souza, 30 anos, teve escoriações leves.
O outro veículo envolvido no acidente era conduzido por Antonio Dimas Paulo, 19 anos, que chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho de Fortaleza.
A viatura foi acionada e quando chegou ao local existiam duas vítimas sendo socorridas, as motocicletas foram conduzidas a pátio do destacamento policial, e foi acionado o rabecão do Instituto Médico Legal.
Fonte: Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário