sexta-feira, 6 de julho de 2012

Comandante do Ronda do Quarteirão recebe comenda dos prefeitos do Sertão Central.


 
O Educador Social do PROERD, CB PM Cila Rodrigues de Oliveira, esteve no Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCOM), para proceder entrega de comendas conferidas pelos prefeitos municipais  de Choró, Banabuiu e Ibicuitinga, ao o Coordenador Institucional do PROERD, TC QOPM Jonh Roosevelt Rogerio de Alencar, em reconhecimento à importância das ações realizadas pelo Programa Educacional Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), através dos Educadores Sociais do PROERD, CB PM Cila Rodrigues e Sd PM João Campos.

762 crianças foram diplomadas com o Certificado PROERD nos municípios de Choró, Ibicuitinga e Banabuiu. A iniciativa partiu do Coordenador Institucional do PROERD, TC QOPM Jonh Roosevelt Rogerio de Alencar, que solicitou a ampliação do programa na Região do Sertão Central.

O supervisor Institucional do PROERD, TC QOPM Jonh Roosevelt Rogerio de Alencar, agradeceu aos prefeitos da Região do Sertão Central pelo reconhecimento aos Educadores Sociais do PROERD na prevenção às drogas e a violência. “Esperamos que as lições viabilizadas pelos Policiais do Ronda possam contribuir na formação de crianças e adolescentes que acreditaram que a prevenção  é o melhor remédio contra as drogas. Esperamos que o NPC XVIII possa ampliar cada vez mais esta rede de proteção as famílias do Sertão Central”

Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá
cilasoliv1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário