sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jovem é assassinada com um tiro no peito em Quixeramobim


A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira, 12, um homicídio por volta das 21 horas, na Rua Anísio Mendes de Oliveira, no Centro de Quixeramobim.

Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação no local do crime, a jovem Jéssica Taís Noberto, 19 anos, foi lesionada com um tiro na altura do peito direito. Taís foi socorrida por populares e levada até o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu. Segundo populares, o autor do disparo estava em uma bicicleta e conseguiu fugir. 

Ainda na noite desta quinta-feira, 12, o Corpo de Bombeiros registrou um atropelamento na CE - 060, nas proximidades do Bairro Nova Pompeia. A vítima foi identificada como Natan Ariel de Castro, que  foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Seu estado de saúde é desconhecido. Uma lesão a faca também foi registrada nesta quinta. A vítima foi Agenor Sousa Abreu, que sofreu uma perfuração no abdômen. O motivo da lesão e o estado de saúde em que se encontra a vítima ainda são desconhecidos.

Fonte: Sistema Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário