domingo, 22 de julho de 2012

Quixadá: Adolescente de 16 anos é baleado no bairro Campo Novo

Quixadá, a cidade mais violenta do interior do Estado do Ceará, não para de fazer vítimas, dessa vez um menor de 16 anos foi baleado no bairro Campo Novo, precisamente na Rua da Oliveira.

Policiais do Ronda foram ao local da ocorrência, onde localizaram  próximo ao Colégio Abrão Baquit, o menor F. E. S. M., 16 anos, que relatou ter sofrido uma tentativa de homicídio à bala, praticado por quatro indivíduos que saíram de um matagal ali próximo, que efetuaram vários disparos, tendo os mesmos tomado rumo ignorado. A vítima foi atingida por um tiro de raspão no joelho direito, sendo socorrida pela CP 1442 ao Hospital Eudasio Barroso, não correndo risco de morte.

A vítima relatou ainda não saber o motivo do ocorrido, ela foi instruída a comparecer na DRPC, posteriormente para registrar o fato.

Prisão de acusado 

Por volta das 00h30min dessa madrugada, 21, o Copom recebeu a ligação de um Inspetor da Policia Civil, pedindo apoio próximo a Praça do Chalé, sendo que imediatamente uma RD foi acionada aquele local.

O Policial Civil perseguia um individuo suspeito de uma tentativa de homicídio a bala, praticado na tarde do dia 18/07/2012, tendo como vitima e ex-presidiário José Glauber Soares de Sousa, vulgo “Binha”, 24 anos, no qual o portal Revista Central destacou ex-presidiário é baleado na zona periférica da cidade de Quixadá

O acusado foi preso e identificado como sendo também ex-presidiário, Francisco Macário da Silva Filho, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte, residente no Bairro Renascer, ele foi conduzido pelos policiais a DRPC, para averiguações, já que é apontado pela própria vitima, como autor dos disparos.
 
Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário