terça-feira, 7 de maio de 2013

Ex-presidiário assassina companheira dentro da Secretaria de Saúde de Quixeramobim



Segundo a perícia, a vítima foi atingida por três golpes, sendo um deles na região lombar, outro nas costas e o terceiro no braço.

A polícia registrou um crime bárbaro, na manhã desta segunda-feira, 06, na cidade de Quixeramobim.

Uma mulher foi brutalmente assassinada na manhã dessa segunda-feira, 06, dentro da Secretaria de Saúde do Município de Quixeramobim. A vítima foi à senhora Samara Pereira Domingos, 25 anos. Segundo informações de populares, a mulher estava com sua mãe, na sede da secretaria, quando seu companheiro, identificado como o ex-presidiário, Francisco de Lima Lopes, vulgo “Pifite”, 30 anos, invadiu e efetuou três facadas. A vítima ainda tentou correr, mas foi perseguida pelo acusado.

No momento da ocorrência, várias pessoas estavam marcando exames no órgão público. Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, foi muito rápido e, todos que ali estavam, ficaram assustados com o crime. A mãe da vítima, que aguardava na fila, ficou em estado de choque.

Segundo a perícia, Samara foi atingida por três golpes, sendo um na região lombar, outro nas costas e o terceiro no braço. Funcionários ainda tentaram ajudá-la mas, um dos golpes chegou a atingir a jugular. Familiares da vítima, disseram que ela convivia, constantemente, sob ameaças e que a mesma já havia tentado se separar. A polícia busca informações para localizar o acusado.

Fonte:Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário