terça-feira, 7 de maio de 2013

Homem acusado de dois crimes é assassinado a tiros na cidade de Quixadá


Vítima responde por dois crimes de homicídios e havia saída do presídio à poucos dias.

Foi registrado no fim da noite dessa segunda-feira, 06, mais um homicídio na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime ocorreu no bairro Triângulo e teve as mesmas características de tantos outros, homens de moto atiraram na vítima e fugiram do local.

O homicídio ocorreu exatamente no final da Rua Padre Cícero e teve como vitima José Maria Carneiro Ferreira, 25 anos,  residente no local do crime. Ninguém soube informar quem efetuou os disparos, apenas que os acusados pilotavam uma moto.

Policiais Militares verificaram que a vítima foi alvejada com aproximadamente três disparos na cabeça. José Maria é ex-presidiário, e responde por dois crimes de homicídios e havia saída do presídio à poucos dias.

Segundo informações colhidas no local do crime, o mesmo sofreu uma tentativa de homicídio no dia 03/04/2013, na localidade Várzea da Onça, onde na ocasião dois indivíduos efetuaram alguns disparos, não conseguindo atingi-lo.

Corpo foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médico legal de Quixeramobim, para ser adotado as medidas legais. Diligencias continuam na tentativa de identificar e prender o acusado, porem, até o momento, sem êxito.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário