sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mototaxista é assassinado a bala em Quixeramobim


Neste dia 23/05/2013, por volta das 22h20min, este Copom recebeu uma ligação dando conta que na Rua Taciane Viana, bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, Quixeramobim-Ce, , indivíduos em uma motocicleta estavam atirando contra dois indivíduos que seguiam em outra motocicleta.

As VTRs CP 1452 e RDs 1275 e 1276, foram até ao local onde ao chegar comprovou a veracidade dos fatos. A vítima já se encontrava em óbito e foi identificada como sendo o moto taxista BISMARK COSTA SOARES, brasileiro, solteiro, natural de Quixeramobim-Ce, 33 anos, , residente na localidade de Poço Grande, distrito Sede Rural, Quixeramobim-Ce.

Uma segunda vítima foi identificada como sendo o adolescente W. F.Q., brasileiro, solteiro, natural de Quixeramobim-Ce, 17 anos, o mesmo foi atingido por um disparo na perna esquerda.

Segundo o mesmo informou aos policiais que não sabia quem atirou em seu companheiro e nele nem o motivo. A vitima fatal foi atingido com 02 (dois) disparos; sendo 01 (um) nas nádegas e 01 (um) na omoplata esquerda.

FONTE: COPOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário