segunda-feira, 3 de junho de 2013

Acidente de trânsito fatal e lesão a bala marcam final de semana em Morada Nova


Neste dia  01/06/2013, sábado, por volta das 03h00min na localidade de Sítio Palestina, zona rural de Morada Nova-Ce, estrada carroçável que liga ao bairro Parque de Exposição, foi encontrado já sem vida JOÃO RODRIGUES DE SOUSA, 70 anos, casado, natural de Morada Nova.  Próximo ao corpo da vítima encontrava sua moto HONDA CG 125 TITAN.

A Policia Militar compareceram ao local e conduziram a moto da vítima até a U.S.I. e acionaram o IML para os procedimentos cabíveis. Segundo a perícia o mesmo caiu em sua motocicleta e veio à óbito no local.

Ainda em Morada Nova, por volta das 23h00min na Av. Manoel de Castro, frente ao “Bar dos Paredões”, dois indivíduos não identificados em uma moto de cor preta, efetuaram 02 disparos de arma de fogo contra a vítima MANOEL PAIXÃO DOS SANTOS DE FREITAS, 31 anos, solteiro, agricultor, o mesmo estava conduzindo sua motocicleta HONDA CG 125 FAN.

A Policia Militar compareceu ao local e conduziram a moto da vítima até a U.S.I., sendo que a referida vítima foi socorrida por populares até o hospital local com duas perfurações à bala nas costas e posteriormente encaminhada até o IJF em Fortaleza-Ce em estado grave.


Diligências foram feitas no sentido de identificar e prender os acusados, porém sem êxito.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário