segunda-feira, 3 de junho de 2013

Colisão entre motocicleta deixa duas pessoas motas e uma gravemente ferida em Pedra Branca

Em Pedra Branca o fim de semana foi bastante movimentado na área policial, quatro pessoas mortas e duas feridas.

Um acidente de trânsito ocorrido na CE-060, matou um motociclista no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. A rodovia liga as cidades de Pedra Branca a Boa Viagem.

Conforme as informações do 9° Batalhão da Polícia Militar da região, uma colisão entre duas motos deixou três vitimas, sendo duas fatais e outra gravemente ferida. A polícia socorreu a terceira vítima com fraturas expostas nas duas pernas a qual foi identificada como sendo a aposentada Maria do Socorro Ribeiro, de 62 anos, residente no Bairro Riso do Prado. A idosa estava na garupa da moto conduzida por Antônio Francisco Bezerra Ribeiro de 52 anos. O motociclista tinha aniversariando um dia antes de morrer e pilotava a moto de placa OCO-7930.

A terceira vítima também veio a óbito, trata-se do agricultor Francimar Ferreira Soares, 50 anos, o qual conduzia uma motocicleta de Placa DJS-2182 Leme/SP,

Fim de semana violento em Pedra Branca

Conforme a Polícia Militar, o comerciante Luiz Arruda Vieira, conhecido como “Duda”, 55 anos, foi abordado por três bandidos encapuzados que anunciaram o assalto e renderam a vítima, logo em seguida, iniciaram uma sessão tortura. Os bandidos mataram e roubaram a vítima, fato ocorrido nesse domingo, 02.
No sábado, 01, populares encontraram o agricultor Francisco Vieira Costa, 36 anos, sem vida. Conforme relatos de familiares, a vítima saiu para trabalhar no período matinal e não retornou para o almoço, sendo encontrada por familiares ao quebrar do crepúsculo em estado de óbito, com evidências de afogamento.

Ainda no sábado,01, em Pedra Branca, uma pessoa foi assassinada à bala no distrito de Minerolândia. Antônio Herbert iniciou uma discussão, por motivo de ciúmes, com Afonso, que sacou de uma arma e disparou contra Herbert, lesionando o braço esquerdo, revoltado, continuou atirando no agricultor Antônio Evaldo de Morais, o qual correu, mas veio a falecer no quintal da casa onde ocorreu o crime.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário