sábado, 2 de novembro de 2013

Policia apreende menor e prende infratores por matar agricultor a pauladas no município de Ocara

Ao ser indagado sobre a prática do crime, o acusado vulgo “Patuli” confirmou ter matado a vítima e que mataria vinte vezes se assim fosse possível.

Policiais Militares da cidade de Ocara foram acionados por populares acerca de um corpo do sexo masculino que estava ao solo com sintomas de violência a pauladas, na localidade de Serragem.

Segundo as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar de Canindé, a vítima foi o agricultor Antônio Custódio Sabino de Oliveira, 41 anos, natural de Quixadá, residente na localidade de Serragem. Ainda no local foram informados também, que três homens em atitudes suspeitas haviam sido vistos próximo à fazenda onde a vítima foi morta, sendo que um deles, conhecido pelo pseudônimo “Patuli” que tinha rixas antigas com ao agricultor.

Com posse de informações, os policiais saíram em diligências à procura dos suspeitos que possivelmente estariam em um ônibus com destino à Quixadá. Quando foi na cidade de Ibaretama, os policiais conseguiram interceptar o ônibus e prender os suspeitos.

Três acusados foram presos: Francisco Aurílio Pereira da Silva, vulgo “Patuli”, 33 anos, Antônio Carlos Pereira da Silva, 23 anos, e o menor A. S. S, 17 anos, todos são residentes no bairro São João, na cidade de Quixadá.


Ao ser indagado sobre a prática do crime, o acusado vulgo “Patuli” confirmou ter matado a vítima e que mataria vinte vezes se assim fosse possível.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário