sábado, 2 de novembro de 2013

Homicídio a bala e três pessoas lesionadas no município de Choró

Na localidade de Riacho do Meio, zona rural de Choro, neste dia 01/11, por volta das 23h30, por ocasião de evento festivo, um individuo identificado por populares apenas pelo nome de CLENILSON, foi vitima de homicídio à bala, tendo como autores dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta de características não visualizadas, onde efetuaram vários disparos provavelmente um revolver Cal. 38, atingindo a vitima com 03 (três) tiros nas costas e 02 (dois) tiros na cabeça.

A Policia Militar foi acionada e constatou que mais três pessoas haviam sido lesionadas, sendo elas: MARIA SIMONE MARIANO SILVEIRA, (lesionada com um tiro no dedo indicador da mão direita);  A. M. S., 16 anos, (lesionada com um tiro no tórax); e F. S. P. M.,11 anos (lesionado com um tiro á altura dos testículos. Seu quadro inspira cuidados)

As vitimas foram socorridas ao hospital local e transferidas para Quixadá. A senhora  MARIA SIMONE, segundo informações de populares, em tese, teria um relacionamento amoroso com a vitima fatal, porem não teve condições de repassar qualquer informação.


A Polícia estar diligenciando no intuito de prender os acusados. O Rabecão compareceu ao local com a Pericia, e conduziram o corpo periciado ao IML da Cidade de Canindé..

Fonte: COPOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário