sábado, 14 de abril de 2012

[Policia] Assalto seguido de tiroteio e morte é registrado em Madalena

 


A onda de assaltos a agências e correspondentes bancários no interior do Estado têm aumentado gradativamente. No inicio da tarde desta quinta-feira, 12, dois homens armados com revólveres e escopeta invadiram uma casa lotérica situada na Avenida Antônio Costa Vieira, no centro daquele município.

A dupla rendeu funcionários, roubando todo o dinheiro do caixa. Após a ação, os bandidos fugiram do local em uma moto de marca Honda, modelo Twister, cor preta. Os assaltantes seguiram pela CE 265, sentido Madalena/Quixeramobim, seguindo ainda pela estrada carroçável que dá acesso ao Distrito Paus Brancos, na divisa entre os dois municípios.


Policiais do destacamento de Madalena e Quixeramobim foram acionados para tentar identificar e prender os assaltantes. Ao chegarem próximo ao Distrito de Paus Brancos, a PM interceptou os bandidos que reagiram atirando contra os policiais, o que ocasionou um tiroteio. Na ação, um dos bandidos, identificado por Juscelino Cavalcante Alves de 21 anos de idade, natural de Itarema, foi baleado. O segundo indivíduo conseguiu empreender fuga pelo matagal. 

Juscelino Cavalcante foi levado ao Hospital Municipal de Madalena e em seguida encaminhado ao Hospital São Francisco, em Canindé, onde já chegou sem vida. Policiais de Madalena recuperaram parte do dinheiro roubado, a motocicleta utilizada na fuga, e também uma escopeta. A equipe da Força Tática de Apoio de Canindé continua tentando localizar e prender o segundo acusado.
 
 
Fonte: Sistema Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário