segunda-feira, 7 de maio de 2012

Estrada Quixeramobim-Madalena será inaugurada nesta terça-feira


A solenidade de inauguração contará com uma carreata saindo de Quixeramobim, onde será descerrada a primeira placa, terminando em Madalena.
Na noite desta terça-feira (8), moradores do Sertão Central serão beneficiados com a conclusão das obras de pavimentação da estrada que compreende o trecho entre as CE-166 e CE-265, localizado entre os municípios de Quixeramobim a Madalena. A solenidade de inauguração contará com uma carreata saindo de Quixeramobim, onde será descerrada a primeira placa, terminando em Madalena.
O trecho recebeu serviços preliminares como terraplanagem, pavimentação, drenagem, sinalizações horizontal e vertical, construção de obras d'arte correntes e especiais, urbanização e revestimento em tratamento superficial duplo e conservação.

Ao todo, foram restaurados 53,8 quilômetros de rodovia que totalizou em investimentos da ordem de R$ 29.409.677,44 , conforme informações da superintendência do Departamento Estadual de Rodovias do Ceará (DER-CE). Os recursos são provenientes do Estado, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Fonte: Ceara Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário