terça-feira, 22 de maio de 2012

Ex-presidiário de Quixadá é encontrado esfaqueado em Itapiúna


A vítima era natural de Quixadá, e tinha residência Várzea Redonda, zona rural de Choró.

Na manhã desta segunda-feira (21/05), um homem de nome João Gomes de Sousa, de 36 anos, foi encontrado morto no Bairro Preguiça, periferia de Itapiúna.

A vitima foi encontrada por populares, o corpo estava seminu e apresentava uma perfuração profunda no pescoço. Ha suspeita que o mesmo tenha sido assassinado com uma facada.

A vítima era natural de Quixadá, e tinha residência Várzea Redonda, zona rural de Choró,  tudo indica que o motivo do crime seja vingança, já que o mesmo respondia por homicídio em Quixadá e recentemente havia saído do presidio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal. A polícia já iniciou as investigações.

Onda de assaltos preocupa comerciantes e moradores de Itapiúna

Assaltos contra estabelecimentos comerciais têm deixado moradores e comerciantes preocupados. A Polícia trabalhar visando coibir a prática de crimes, mesmo assim diversos casos vêm ocorrendo na região. Alguns comerciantes para se proteger investem em sistemas de segurança, como câmeras.

No fim de semana aconteceu uma serie de assaltos em comércios localizados no bairro Nova Itapiúna, terminou em perseguição policial e um dos criminosos, baleados. Após realizarem os assaltos os dois homens empreenderam fuga, mais foram perseguidos pela polícia. Em seguida, reagiram à prisão a tiros. No confronto, um dos bandidos, acabou baleado na perna, os dois encontram-se presos à disposição da justiça.

No sábado dois indivíduos em uma moto realizaram um assalto na Farmácia Droga Gildo, que fica no Centro da cidade levando uma quantia não revelada, na fuga efetuaram disparos para cima. Há suspeitas que os homens que praticaram o assalto ao estabelecimento sejam os mesmos que efetuaram um disparo de arma de fogo contra um carro que estava estacionado na Rua Francisco Celestino em Itapiúna.

A polícia investiga o caso, e já tem o nome de um dos suspeitos que será intimado.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário