sexta-feira, 25 de maio de 2012

[Policia] Comerciante é assassinado no município de Ibicuitinga




Um comerciante foi assassinado na zona comercial do município de Ibicuitinga, neste dia 24, por volta das 21h30min, Francisco Genival Assis de Freitas, 52 anos, casado, comerciante,  estava em seu estabelecimento comercial  quando foi abordado por dois homens, um armado de revolver e o outro armado a faca, que entraram em seu comercio e anunciaram um assalto. O que estava armado com o revolver, sem nenhum motivo, efetuou um disparo que atingiu a vítima na testa e esta veio a óbito no local. Após o homicídio fugiram sem levar nada e embrearam-se  em um matagal.

Policiais do Destacamento Policial de Ibicuitinga, foram acionados, juntamente com a VTR do FTA do município de Quixadá, culminando na prisão de Francisco Diego da Silva Costa, 18 anos, amasiado, natural de Quixadá – Ce, e menor V. F. S. V., 15 anos, natural de Fortaleza.
Foi encontrado um revolver TAURUS calibre 38, cano especial, com capacidade para 06 (seis) cartuchos, contendo 05 (cinco) intactos e 01 (um) deflagrado e uma faca tipo peixeira. Os acusados foram conduzidos para DP de Ibicuitinga que foi cercada por populares que tentaram invadir a delegacia para lincha-los.

Foi solicitado reforços policial sendo acionados as VTR’s do COTAR, IBARETAMA, BANABUIU, MORADA NOVA, e RP 1382 ,os acusados foram transferidos para a DP da cidade de Morada Nova, onde foram adotadas as medidas legais. O local de crime foi periciado pelo inspetor Marcos (DP de Morada Nova) e o corpo da vítima recolhido ao IML de Quixeramobim, pelo rabecão12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário