quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quadrilha acusada de sequestrar taxista e assaltar lotéricas é presa em Juazeiro do Norte


A polícia de Juazeiro do Norte prendeu na manhã desta quinta-feira (3) uma quadrilha acusada de assaltos a Casas lotéricas na Paraíba e no Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, o grupo rendeu um taxista, que foi obrigado a transportar os acusados durante a prática dos crimes.

Eles renderam o motorista no estado da Paraíba, onde assaltaram uma Casa Lotérica. Em seguida, o taxista teve que dirigir até o Rio Grande do Norte, onde os bandidos realizaram mais assaltos.

O taxista foi liberado e procurou a polícia para informar onde os assaltantes estavam. Os policiais da cidade foram até o local indicado pelo motorista, que fica na rua Maria Ana Pereira, no Parque São João, em Juazeiro do Norte.

De acordo com a polícia, os bandidos já estavam preparados para realizar um assalto também em Juazeiro do Norte, mas foram capturados antes do crime. Com eles, a polícia encontrou armas, drogas, celulares e dinheiro roubado. A quantia roubada não foi informada.

Foram presos Almir Oliveira Lima, de 31 anos; Doliana da Silva Martins, de 24 anos; Alex Júnior Santana, de 20 anos; Wellington Alexandre de Lima, de 18 anos, Nilson Ferreira Soares, de 32 anos; e José Wilker Freire da Silva, de 19 anos.

Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário