sábado, 26 de maio de 2012

[Rompimento] Cid Gomes diz que está "livre" e não deve nada a Luizianne

As declarações do governador Cid Gomes nesta sexta-feira (25), após assinatura de ordem de serviço das obras do Aeroporto Pinto Martins, esquentaram ainda mais o clima entre PT e PSB na capital.

Ao ser questionado sobre as declarações da prefeita Luizianne Lins de que ele não atendia suas ligações, Cid disse que está "quites" com Luizianne e daqui pra frente está livre.

"Estou absolutamente livre. Não devo nada a Luizianne que foi importante na minha primeira eleição para governador que reconheço e sou grato por isso", declarou.

O governador também ressaltou que ajudou Luizianne a se reeleger prefeita, e em contrapartida aceitou Francisco Pinheiro para ser vice-governador na primeira eleição, sem objeções.

Cid Gomes ainda lembrou do episódio em que brigou até com a família, não apoiando a então cunhada e hoje deputada Patricia Saboia (PDT), na disputa à Prefeitura.

Ele ainda destacou importância de se manter a aliança PT-PSB, mas que não vai aceitar imposições. “Candidato pra entendimento é candidato pra ser fruto de discussão não só interna. Reconheço que o PT tem direito de escolher sozinho. se quer escolher sozinho, não pode pedir apoio de ninguém. Se quer ter apoio de outros, tem que conversar com os outros", declarou.


Fonte: Ceara Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário