sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ex-presidiário é morto a golpes de chibanca em Morada Nova


Ex-presidiário é morto a golpes de chibanca em Morada Nova

O corpo do ex-presidiário Francisco Rodrigues da Silva, 31, foi encontrado por populares na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h30, no Setor I, perímetro irrigado do município de Morada Nova.
Segundo a Polícia, o corpo da vítima continha perfurações na cabeça, supostamente provocada por uma chibanca que estava ao lado do seu corpo.
A vítima respondia por homicídio (artigo 121 do CPB). Diligências foram efetuadas, porém, não há informações sobre o autor da prática do homicídio.

Mulher é presa em Juazeiro acusada de chefiar ponto de drogas

Após denúncias anônimas, policiais do Ronda do Quarteirão efetuaram a prisão de uma mulher de iniciais M. L. S. B., 37, presa em Juazeiro do Norte suspeita de chefiar tráfico de drogas.

Ao chegar ao local informado por populares, a mulher ainda tentou despistar a ação policial ao repassar um saco plástico contendo 21g de maconha, oriunda do Paraguai, para sua sobrinha, de apenas 12 anos.
Durante buscas feitas no interior da residência da acusada, foi encontrada uma balança de precisão e várias embalagens para acondicionar drogas. Os policiais conduziram a mulher para 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no município. 

Fonte: Ceara Agora
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário