sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tiroteio deixa três feridos e dois mortos e polícia faz operação em Pedra Branca


Duas vítimas mulheres foram lesionadas por balas perdidas no confronto armado.
Uma grande mobilização da Polícia Militar aconteceu na cidade de Pedra Branca após um tiroteio no bairro Bom Princípio. Cinco pessoas foram baleadas, duas morreram, algumas foram encaminhadas para o hospital local, e outras transferidas para o Hospital Regional de Quixeramobim. Dois pistoleiros mataram um jovem, mas um dele morreu também.
De acordo com os PMs, ao chegarem no atendimento da ocorrência, se depararam com cinco baleados, alguns portando revolveres e com uma certa quantidade de munição. As informações dão conta, de, que, dois indivíduos, um de nome João Rodrigues Campelo, vulgo “João Campão” e o outro de nome Francisco Vieira Lima Junior, vulgo “ Beijoca”, executaram o agricultor Francisco Henrique de Queiroz Simão, agricultor, 23 anos, residente no bairro Santa Úrsula, e na fuga alguém de posse de outra arma, revidou contra eles, atingindo-os, porém, não se sabe ao certo quem atirou e qual arma utilizada.
Os dois indivíduos “João Campão” e “ Beijoca” estavam em uma Moto Fan 125, sem placa, de cor preta, ano 2011, a mesma foi apreendida e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, foi constatada que a moto foi tomada de assalto, no dia 26/06/2012, no Sítio Cabeça Seca.
Segundo a policia, os elementos “João Campão” e “ Beijoca” são fugitivos de Boa Viagem, sabe-se ainda, que, todos são envolvidos com o tráfico de drogas, assaltos e homicídios na região. “João Campão” sofreu dois disparos que os atingiram a região glútea e na virilha, este foi transferido para o Hospital Regional em Quixeramobim, e com ele foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38 especial, com 04 cápsulas deflagradas e mais 24 cápsulas intactas. O indivíduo “Beijoca” sofreu três perfurações que atingindo o tórax direito, a coxa direita e o braço direito, esse foi transferido para o Hospital Regional em Quixeramobim, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, antes mesmo de chegar ao Hospital, com ele foi apreendido um outro revólver , com 04 cápsulas deflagradas.
Na troca de tiros, além das vítimas fatais, teve mais duas vítimas que foram lesionadas por balas perdidas, trata-se de uma jovem de 19 anos, esta sofreu uma perfuração na perna esquerda; uma agricultora, que sofreu uma perfuração no pé direito, e ambas foram socorridas para o Hospital de Pedra Branca, porém, sem gravidade.
Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário