domingo, 26 de agosto de 2012

Jovem com sintoma de embriaguez morre e deixa três em estado gravíssimo em Pedra Branca


A quarta vítima sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e já foi liberada pelos médicos.
Um jovem de apenas 19 anos de idade perdeu a vida na madrugada desse domingo no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, ele teria passado a noite em uma festa no distrito de Minerolândia, ao retornar para sua residência o mesmo teria de acordo com testemunhas ingerido bebidas alcoólicas e estava conduzindo sua motocicleta, o mesmo bateu em outra moto e morreu no sinistro.
O grave acidente envolveu duas motocicletas na BR-265, precisamente na Vila Almeida, por volta das 4 horas, causando a morte do jovem Cleyton de Melo Rodrigues, vulgo “Morango”, 19 anos, natural de Pedra Branca, em sua motocicleta estava a jovem Ana Kaline de Oliveira da Silva, 17 anos, que sofreu apenas pequenos ferimentos, foi socorrida ao hospital da cidade e já foi liberada.
Na outra moto estavam Marcos Antônio Farias Marcolino, 28 anos, natural de Mombaça, a domestica Maria Lidiana Germano, 24 anos, e o estudante Kayque Santos de Matos, 17 anos, natural de São Caetano do Sul, SP, todos foram transferidos em estado grave para o Instituto Dr. José Frota na cidade de Fortaleza. Destaca-se que, a segunda motocicleta havia três pessoas e há informação que alguns teriam também bebido no evento.
A Polícia Militar de Pedra Branca, sob o comandante do capitão Cavalcante foi ao local, e disse que as vítimas já teriam sido socorridas por populares. As motocicletas envolvidas no acidente foram: uma titan CG 150, placa DNV-9903, descrição de Itobi-SP, e uma titan CG 150, placa OCP-0150.
Esse foi mais um sinistro que poderia ter sido evitado se os condutores tivesse recursado a conduzir veículos sob efeito de álcool.
Fonte: Revista Central


Nenhum comentário:

Postar um comentário