domingo, 26 de agosto de 2012

Representantes do ISSEC visitam sede do Núcleo de Policiamento Comunitário de Quixadá



Estiveram recentemente na sede do XVIII NPC/Quixadá, representantes do ISSEC – Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará para importante reunião com Policiais Militares lotados no 9° Batalhão Policial Militar e Núcleo de Policiamento Comunitário de Quixadá (Ronda do Quarteirão).

A comitiva trouxe importantes informações acerca do ISSEC à serem viabilizadas pela Instituição no contexto da saúde pública para os Policiais Militares. Estar sendo ampliado toda uma rede de atendimento à saúde dos policiais por intermédio do aumento de atendimento, consultas e médicos credenciados com o objetivo de melhor atender aos Policiais Militares.

O supervisor do Ronda do Quarteirão de Quixadá, CAP QOPM Antônio George Vidal, disse “é uma conquista importante para os profissionais da segurança pública do Ceará. Antigamente a policia militar enfrentava  dificuldades na área de saúde, hoje o atendimento  tem proporcionado melhorias à comunidade da PMCE”.

Participaram da reunião: Drª Lucia Rocha, Rastênea Bastos, Georgia Rodrigues,Lucia Helena, Nidia Teixeira, Humberto Freitas, Thiago Correia, Marcus Fernandes e Thales Guanabara.

O que é o ISSEC

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará - ISSEC é uma autarquia vinculada à Secretaria do Planejamento e Gestão - SEPLAG que tem por finalidade prestar assistência médica, hospitalar, odontológica e complementar de saúde aos servidores públicos civil e militares estaduais, ativos e inativos, e seus dependentes e pensionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário