quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Veículo de distribuidora é assaltado e incendiado no município de Ibaretama


Caminhão foi incendiado na localidade de Canafístula e não há informações da quantia levada.
A polícia registrou mais um roubo a veículos de distribuidora na região do Sertão Central cearense, esse tipo de crime tem sido frequente nos últimos meses. Raramente os ladrões são presos.
Policiais do Destacamento da PM de Ibaretama foram acionados por populares para o Distrito de Pirangi, que informavam acerca de um roubo ao motorista do caminhão da empresa Coca-Cola, ocorrido no centro daquela localidade. Segundo a PM, o crime foi praticado por dois indivíduos armados com revólveres, em uma motocicleta Bros, sem placa, cor vermelha, os quais após o delito se evadiram rumo à localidade de Nova Vida.
Policiais saíram em diligências, para o local informado da fuga dos larápios, onde fizeram diligências, mas não logrando êxito. Os dados do motorista, caminhão e quantia roubada não foi informada, em razão da vítima ter saído do local.
A Força Tática de Apoio-FTA foi deslocada para a localidade de Canafístula, pois havia relatos de populares acerca da existência de um veículo incendiado naquela localidade. O caminhão foi incendiado pelos assaltante.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário