sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Supervisor do Ronda do Quarteirão de Quixadá, recebe Título de Cidadão Quixadaense


O supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário de Quixadá (XVIII NPC), capitão PM Antônio George Vidal, recebeu, na noite desta quarta-feira, o título de cidadão quixadaense. A homenagem foi realizada pela Câmara dos Vereadores do Município, em sessão solene, no auditório da instituição, a partir das 19h.

A concessão da comenda é decorrente do decreto legislativo da Câmara Municipal de Quixadá nº 264, de 7 de dezembro de 2012, decorrente de projeto de autoria do vereador José Maria. O título de cidadão quixadaense é entregue a personalidades nascidas em outros estados e cidades, como forma de reconhecimento aos serviços prestados à comunidade de Quixadá.

Na ocasião, outras autoridades ligadas à educação, saúde, indústria e comercio no município foram agraciadas.

O CAP QOPM Antônio George Vidal ingressou na PMCE em 1994, Bacharel em Segurança Pública e Especializado em Administração Pública pela Faculdade Metropolitana de Fortaleza (FAMETRO). Participou do Curso de Formação de Oficiais, pela Academia de Policiai Militar; Curso Superior de Comando, pelo Corpo de Bombeiros do Ceará; Curso de Conselho Comunitário de Defesa Social, pela PMCE.

Já atuou como Relações Públicas da 6ª/5ºBPM em Fortaleza, Comandante do PPMM de Quixeramobim por duas oportunidades, Subcomandante da 2ª CIA/1º BPM em Quixadá, Comandante do Vale do Acaraú, Comandante do PPM de Morada Nova e Supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário de Canindé (Ronda do Quarteirão).

Recebeu o Título de Cidadão de Quixeramobim, pelos relevantes serviços ao município, Título de Amigo das cidades de Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Cruz e Paramoti e o Título de Honra ao Mérito de Filho da Terra do município de Morrinhos e agora recebeu o título de cidadão quixadaense, tornando-se o único oficial da corporação da PMCE, no Sertão Central, a receber importante título nas duas maiores cidades da região.

Assessoria de Comunicação do Ronda do Quarteirão de Quixadá
cilasoliv@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário