terça-feira, 28 de maio de 2013

Apreensão de menores por disparo de arma de fogo em via pública

Neste dia 28/05/2013, por volta das 01h30min foi informado a este COPOM via ligação telefônica que na Rua: dos Crentes próximos ao Polo de Lazer do Bairro Campo Novo, 03 (três) indivíduos haviam efetuados vários disparos com arma de fogo.  Foi acionada a composição do FTA CP 1442 Cb 15567 F. Meira, Cb 16728 Arimatéia e Cb 11098 Martins. Com a chegada dos PPMM ao local, dois acusados conseguiram fugir, sendo preso um dos acusado o ex-presidiário: PAULO NEY CASIMIRO DO NASCIMENTO,  desocupado, solteiro, nascido 25 anos, natural de Quixadá-CE, o mesmo foi preso sem nenhuma arma, porem negou a autoria dos disparos, todavia foi conduzido até a 12ª DRPC e entregue para serem adotadas as medidas cabíveis.

Posteriormente por volta das 05h00min, os dois menores que acompanhavam Paulo Ney, foram interceptados também pela equipe do FTA, na Rua do Arame I, ambos armados a faca, sendo identificado como J. C. S. S., 13 anos, e o adolescente: E. F. S., 16 anos, natural de Itapiuna-Ce.

Os acusados informaram que os disparos de arma de fogo na verdade tratou-se de um ataque contra a pessoa de “Jorge da Fátima”, desafeto do grupo, que na ocasião foi lesionado com duas facadas, essa suposta vitima até o momento não acionou a policia nem deu entrada no Hospital, os menores foram encaminhados a 12ª DRPC para os procedimentos legais. 

Fonte: COPOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário