terça-feira, 28 de maio de 2013

Professora é baleada em tentativa de assalto

A professora Elaine Aparecida Terci de Menezes, de 46 anos, foi baleada na cabeça numa tentativa de assalto, na segunda-feira (27) à noite, na saída da Escola Municipal José Mendes, em Sorocaba, São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o assaltante a abordou pedindo a chave do carro, um Honda CRV, mas a professora se assustou e tentou voltar para a escola. O criminoso disparou a arma que apontava para a vítima. A bala atingiu a cabeça da docente. O bandido fugiu sem roubar nada.

A professora foi socorrida por uma unidade do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional. Na manhã desta terça-feira (28), seu estado era considerado grave.

A escola fica no bairro Mineirão, zona norte da cidade. Colegas de Elaine reclamaram da total falta de segurança na região.

A PM fez buscas no bairro, mas não conseguiu prender o criminoso. Ele foi descrito por testemunhas como um homem de cor clara e estatura mediana, que usava um moletom azul. A polícia requisitou as imagens de uma câmera instalada num prédio próximo.


Fonte: BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário