segunda-feira, 30 de abril de 2012

Agricultor é baleado após discussão em jogo de futebol





Neste domingo, 29, no município de Quixadá, no Sertão Central. A Polícia registrou uma tentativa de homicídio no Distrito de Califórnia, zona rural.

Um agricultor de 22 anos foi lesionado com um tiro no braço e um golpe de faca nas costas. Segundo informações, o crime ocorreu em um campo de futebol. O agressor não foi identificado. Em depoimento, a vítima disse à polícia que foi baleada e esfaqueada em virtude de uma discussão no jogo de futebol.

Ainda no Sertão Central, no município de Ibaretama, a Polícia está à procura do cabeleireiro Francisco Eudes Marias dos Santos, 23. Ele é acusado de ter lesionado, na tarde deste domingo, 29, um agricultor de 26 anos, a golpes de tesoura. O crime ocorreu no Centro de Ibaretama.

A Polícia informou que a vítima sofreu ferimentos no supercílio, ombro direito e no peito esquerdo, mas a lesões não foram graves. A vítima foi socorrida ao hospital municipal. Segundo informações, a agressão foi praticada por motivos passionais. Os detalhes não foram divulgados.


Fonte: Sistema Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário