segunda-feira, 30 de abril de 2012

Homem é preso após tentar reaver moto recolhida pela PM, no Ceará



Motocicleta foi apreendida por policiais militares porque circulava sem placa.
Homem entrou Departamento Municipal de Trânsito e tentou levar veículo.

Um comerciante de 31 anos foi preso por policiais militares após tentar recuperar sem autorização a motocicleta recolhida no Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá, a 158 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, o veículo tinha sido apreendido na manhã do domingo (29) porque circulava pela cidade sem placa de identificação.

Um amigo do comerciante pilotava a motocicleta na hora da apreensão feita por policiais militares. Quando soube que a moto tinha sido levada para o Departamento Municipal de Trânsito, o comerciante tentou retirar a motocicleta, mas o vigilante impediu. O homem conseguiu sair do local com a chave da motocicleta. Em seguida, policiais militares começaram uma perseguição e prenderam o homem que resistiu à abordagem.
A motocicleta e o homem foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá. Segundo a Polícia Civil, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O homem foi liberado, mas deve responder por crime contra o Estado. A moto continua recolhida na delegacia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário