domingo, 27 de maio de 2012

Adolescentes de 14 e 16 anos são apontados como assaltantes de motocicleta

Os dois assaltantes menores foram conduzidos para a Delegada Regional de Polícia Civil. 
 
Quase todos os dias são registrados assaltos de motocicletas na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, a maioria sem solução e ainda não se sabe pra onde vão tantas motos oriundas do ilícito, caberia uma profunda investigação da Polícia Civil de Quixadá, tendo a frente hoje o Delegado Dr. George Monteiro.

A Polícia recebeu comunicação do roubo de uma motocicleta ocorrido na note da última sexta-feira, 25, em frente a Escola Municipal de Quixadá, onde dois elementos portando uma arma de fogo, em uma moto preta abordaram a vitima, que seguia para sua residência, tomaram a motocicleta do proprietário, e em seguida fugiram em direção ao bairro Carrascal. A vitima ficou muito nervosa no momento da ação, não conseguindo anotar demais características dos acusados.

No dia seguinte chegou ao conhecimento do Centro de Operações, através do pai da vitima, informando que a motocicleta roubada estaria na localidade de Café Campestre, distante 10 km da zona urbana. Uma composição da PM se deslocou até a localidade e localizaram dois menores com a moto roubada, e ao avistarem a presença da polícia embrenharam-se no matagal, sendo apreendidos momentos depois das buscas no local, com os acusados também foi apreendido um revólver da marca winchester, calibre 32, com 3 capsulas deflagradas.

Os dois assaltantes menores foram conduzidos para a Delegada Regional de Polícia Civil de Quixadá, para as medidas cabíveis.Os menores tem apenas 14 e 16 anos, moram no bairro Alto São Francisco e Campo Velho em Quixadá.

Fonte:  Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário