domingo, 27 de maio de 2012

Caminhão de distribuidora de bebidas é novamente assaltado


Distritos estão sem policiamento ostensivo e bandidagem reina.
Cena repetitiva, com os mesmosmodus operandi, uma dupla circulando em uma motocicleta, na maioria preta, com capacete e armada fazem o que bem quer nas zonas rurais do perigoso município de Quixadá, terra onde a Lei tem se ausentado e o crime tem prevalecido no silêncio do sertão a fora. Moradores ficam em casa, temendo e rezando para viver em paz, pois a segurança não tem mantido a tranquilidade neste Sertão Central cearense esquecido pelo governo do Ceará.
Na entrada do Distrito de São Bernardo, zona rural de Quixadá, dois indivíduos transitando em uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, ambos de capacetes pretos e portando revolveres, abordaram um motorista, e o coagindo, sem defesa o homem entregou tudo o que tinha, dinheiro de sua empresa.
Os bandidos conseguiram a quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), a vítima conduzia um caminhão Mercedes Bens/L 1620, de cor branca, ano 1998, de placas LWN-3846, pertencente assim como o dinheiro à empresa, os indivíduos tomaram rumo a sede do distrito, como também a cidade de Choró.
Uma equipe da Força Tática de Apoio –FTA tomando conhecimento do fato compareceu ao local, e de posse de informações passou a diligenciar, mas ainda sem êxito.
Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário