domingo, 27 de maio de 2012

Polícia encontra túnel e evita fuga de presos em Quixeramobim


Em abril deste ano um túnel de aproximadamente um metro e meio de extensão foi descoberto pela polícia.
A Polícia Militar de Quixeramobim conseguiu na tarde desta sexta-feira, 25, evitar mais uma fuga em massa de presos da cadeia pública do município. Conseguimos imagens exclusivas do túnel.
Segundo informações da polícia, um túnel de aproximadamente 5 metros de comprimento por 1 metro de profundidade foi localizado na cela de nº 1. Os presos arrancaram o aparelho sanitário do banheiro para a construção de túnel visando à fuga. Na parede da cela estava anexada uma escala de serviço onde informava o dia de serviço de cada preso na cavação do túnel. Durante a vistoria, a polícia conseguiu localizar 04 aparelhos celulares, 03 carregadores de celular, 01 papelote de maconha, 01 cachimbo para fumar crack, 01 colher de madeira, 02 armas de fabricação caseira, 20 metros de fio de energia, 02 baldes de plásticos utilizados para a retirada da terra, 01 estilete, e 80 CDs e DVDs piratas, entre eles o filme mais temido pela bandidagem, o Tropa de Elite. Está é a segunda tentativa de construção de um túnel naquela unidade. Em abril deste ano um túnel de aproximadamente um metro e meio de extensão foi descoberto pela polícia.
A vistoria foi comandada pelo Tenente Coronel Calixto, que juntamente com sua equipe de policiais conseguiu, mas uma vez evitar a fuga em massa de presos daquela unidade prisional.
Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário