quarta-feira, 9 de maio de 2012

presos após assaltar prédio e fazer reféns no CE




Ladrões foram supreendidos por cerco policial ao tentar fugirem do condomínio (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)Três homens foram presos após invadir um condomínio na manhã desta quarta-feira (9) no Bairro Meireles, em Fortaleza. De acordo com o programa de policiamento Ronda do Quarteirão, após ter amarrado o porteiro e zelador do prédio, os suspeitos amardos assaltaram alguns apartamentos e tentaram fugir com os objetos roubados usando carros dos próprios moradores.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos foram impedidos de fugir por soldados do Ronda do Quarteirão, que efetuaram o cerco com três carros. A Rua Canuto de Aguiar, onde fica o condomínio assaltado foi bloqueada durante a ação da polícia.

Após o cerco, equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e Comando Tático Motorizado (Cotam) invadiram o estacionamento e renderam os assaltantes, que foram presos em flagrante. Os suspeitos e as armas apreendidas foram levados pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar para o 2º Distrito Policial, no Bairro Aldeota.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário