sábado, 5 de maio de 2012

Calceteiro é executado com 6 tiros no bairro Triângulo em Quixadá


A vítima ainda tentou escapar do assassino, mas foi executado na casa de amigo. 

Os crimes de homicídios têm preocupado as autoridades policiais do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, nas últimas 24 horas foram duas vítimas mortas à bala na cidade. Na sexta-feira,4, um ex-presidiário foi assassinado por dever apenas R$ 10,00 reais, o segundo caso foi na noite deste sábado,5, no bairro Triângulo.

De acordo com as informações de populares, a vítima estava bebendo na companhia de dois amigos, quando saiu do local, retornou correndo em cima da linha férrea, quando tentou entrar em casebre do amigo, foi atingiu mortalmente com 6 balaços, sendo três na cabeça, e os outros nas costas abdome e no braço direito.

A Polícia Forense e uma viatura do Ronda do Quarteirão estiveram no local, e identificaram a vítima, sendo o calceteiro Adriano Pinheiro de Lima, 32 anos, morador da Rua Conego Lúcio, no bairro Alto São Francisco.

Um homem que bebia com a vítima contou à reportagem do portal Revista Central que não conseguiu ver detalhes, isso porque é deficiente e o assassino lhe deu um empurrão no momento, dificultando qualquer chance de caracterizar o autor. A polícia lamenta que ninguém quer colaborar com as buscas, sabe-se que o autor fugiu a pé, no sentido a um matagal.
Agora as investigações da Polícia Civil vão tentar identificar os motivos do crime, isso porque os parentes afirmaram desconhecer qualquer hipótese.


Fonte: Revista Central


Nenhum comentário:

Postar um comentário