sábado, 5 de maio de 2012

Cartórios eleitorais do Ceará estarão de plantão no final de semana

A Justiça Eleitoral estará de plantão neste sábado (5) e domingo (6), pela manhã, para atender aos eleitores. Nos 110 cartórios eleitorais do interior do Estado e no Ginásio Paulo Sarasate, na capital, haverá expediente das 8 às 12 horas.

Quem estiver na fila até o horário de encerramento dos trabalhos receberá uma senha para ser atendido no mesmo dia. Além do final de semana, o TRE atenderá aos eleitores, de segunda (7) a quarta-feira (9), em todo o Estado, das 8 às 18 horas.

Desde a última segunda-feira (30), vem sendo realizado, no Ginásio Paulo Sarasate, o mutirão do TRE para agilizar o atendimento aos eleitores que ainda precisam resolver alguma pendência com a Justiça Eleitoral. O mutirão será realizado até o dia 9 de maio, quando se encerra o prazo de alistamento eleitoral.

Em cinco dias, já passa de 10 mil o número de eleitores atendidos no Ginásio Paulo Sarasate. Foram montados no ginásio 65 microcomputadores – 50 para atendimento normal e 15 para preferencial, com capacidade de atendimento de até 8 mil eleitores por dia.

Um contingente de 350 pessoas, entre juízes, servidores da Justiça Eleitoral, terceirizados e de segurança (policiais militares e guardas municipais), foi mobilizado para atender aos eleitores.

Fonte: Ceara Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário