sábado, 5 de maio de 2012

Quixadá: Ex-presidiário é executado por não pagar dívida de R$ 10 reais

Policia_RC


A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem apontado como autor de mais um assassinato na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime ocorreu nas proximidades de uma fábrica de beneficiamento de algodão, no agitado conjunto Mutirão. Vítima e acusado tinham saído da cadeia recentemente.

A vítima trata-se do detento Narcílio Neres da Silva, 23 anos, ele morava nas proximidades do crime e respondia há quatro

A vítima trata-se do detento Narcílio Neres da Silva, 23 anos, ele morava nas proximidades do crime e respondia há quatro delitos tipificados no artigo 155, inciso IV, combinado com Art. 329 do CPB. A vítima foi socorrida com vida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, porém, já chegou sem vida.

De imediato foram iniciadas diligências visando capturar o acusado, sendo que em um matagal, nas proximidades de uma granja, onde fugia seguindo a linha férrea. O acusado, Francisco José Pereira dos Santos, 32 anos, também ex-presidiário, cujo responde aos artigos 155, 157 e 180, todos do CPB, foi apresentado na 12ª DRPC, para ser autuado em flagrante delito, sendo que a arma do crime foi extraviada (jogada no matagal) pelo acusado. Vítima e acusado morava no mesmo conjunto.

A vítima foi atingida com um disparo na cabeça (nuca) e segundo informações da esposa, o fato se deu em razão de uma dívida de R$ 10,00 que o acusado foi cobrar, não sendo correspondido pela vítima. O outro motivo era uma rixa, pelo fato do acusado ter mantido um relacionamento amoroso com a mesma estava recolhida à Cadeia Pública.


Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário