terça-feira, 8 de maio de 2012

Polícia prende suspeito de chefiar tráfico de droga em bairro de Fortaleza

Homem foi preso após perseguição e batida em dois carros da polícia.

Suspeito chefiava esquema de tráfico de droga no Bairro Maraponga.

A Policia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (8) o suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Bairro Maraponga, em Fortaleza, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará. O homem foi preso em operação conjunta da Delegacia de Narcóticos e Coordenadoria de Planejamento Operacional.

De acordo com o titular da Delegacia de Narcóticos, Pedro Viana, o suspeito foi preso após perseguição policial e troca de tiros. "Ele bateu em duas viaturas do Ronda do Quarteirão, tentou sair de ré e bateu em outro carro. Depois os policiais atiraram no pneu do carro do suspeito, que perdeu o controle", detalha Viana. Após perder o controle do veículo, o suspeito invadiu uma residência na Maraponga com o carro.

O suspeito foi preso com duas armas de fogo, cerca de quatro quilos de cocaína e um veículo que vai ser periciado para checar se é roubado. O suspeito responde por três crimes de homicídio e quatro por tráfico de droga.

Ainda de acordo com Pedro Viana, o suspeito de chefiar o tráfico de droga no Bairro Maraponga era investigado desde o ano passado, após uma chacina que vitimou três pessoas, sendo uma delas um policial suspeito de participar de esquemas de tráfico de droga. "Sempre tentávamos pegá-lo, mas nunca dava certo. Hoje conseguimos após uma operação muito bem realizada", diz o delegado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário